8 jan 2017

Fraps 3.5.99 Crackeado – Torrent (2015) Download

Autor: Administrador | Categoria: Programas



»INFORMAÇÕES«
Categoria:Programas
Ano de Lançamento: 2015
Tamanho:6 MB
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
Formato: Exe
Ativação: Crack
Idioma(s): Multilinguagem
Versão: 3.5.99

 

 

 

 

 

 

 

 

SINOPSE:

Fraps é um aplicativo que une diversas funções interessantes, em especial para os viciados em games. Ele contém um medidor de quadros por segundo muito leve e funcional, além de boas ferramentas para salvar imagens e até mesmo vídeos enquanto seus jogos rodam no PC.

Funções
Esta aba apresenta as configurações mais básicas do aplicativo. Nela é possível visualizar a versão do programa, definir se ele será iniciado juntamente com o Windows e se ficará exibido sempre sobre as outras janelas abertas no desktop.

FPS
A função relativa ao medidor de quadros por segundo do Fraps permite que você personalize ainda mais a exibição na tela. Defina as teclas de atalho que a ativam, além do canto em que a taxa de frames por segundo será exibida. Também há funções para configurar a taxa de update do processo e se os dados serão salvos a cada utilização.

A nova função do programa, intitulada de “Benchmarking”, serve para coletar os dados de velocidade de reprodução e listar tudo ao final dela. Assim você sabe a taxa média de quadros por segundo capturada e mede a velocidade do PC comparada à de seus amigos ou testes publicados na internet.

Movies
Como o próprio nome sugere, esta parte do aplicativo controla as opções para os vídeos salvos com o Fraps. Por ser uma versão de testes, o aplicativo insere uma marca d’água durante os primeiros 30 segundos das gravações.

Ele tem como opções principais a escolha da pasta na qual os arquivos serão salvos, a definição do atalho para acionar a função e a taxa de quadros por segundo exibida no vídeo. Configure, ainda, opções sobre o dispositivo de captura do som dos arquivos.

Screenshots
Fez aquele estrago no adversário em partidas online e quer um modo rápido de salvar a cena? Utilize a opção para tirar screenshots com o Fraps. Basta escolher a tecla que ativa a função, em que local as imagens serão salvas e o tipo de formato delas. A última opção deste trecho permite tirar screenshots em espaços de tempo pré-definidos, até que você clique novamente no atalho.

 

Opção para Baixar

Postagem Visualizada por 366 Usuarios

Deixe uma Resposta

For spam filtering purposes, please copy the number 4550 to the field below: